Guest Novato2006 Postado Abril 7, 2005 Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 Olá amigos, Estou precisando de um exemplo de programa em C que usa lista linear contigua , já virei a net de cabeça para baixo e não encontrei nada, alguém pode me ajuda?Desde já , agradeço atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 Achei este pequeno exemplo usando ponteiros (acredito que seja alguma coisa assim que você precise) por favor, veja se está ok? main() { int i,*p,a[5]; for (i=0;i<=4;i++) { printf(“Digite o %d elemento”,); scanf(“%d”,&a[i]); } p = a; for (i=0;i<=4;i++) printf(“%d %d %d\n”,a[i],p[i],*(p+i)); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest novato2006 Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 Valeu Rafael , é isto mesmo!!!Obrigadooooo!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Novato2006
Olá amigos,
Estou precisando de um exemplo de programa em C que usa lista linear contigua , já virei a net de cabeça para baixo e não encontrei nada, alguém pode me ajuda?
Desde já , agradeço atenção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.