Guest Guest Postado Abril 7, 2005 Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 tenho essa rotina..function verifica() { if (document.frmreg.txtnome.value == ""){ document.frmreg.txtnome.focus(); alert('Informe seu nome.'); return false; } else if (document[frmreg].txtemail.value == ""){ document[frmreg].txtemail.focus(); alert('Informe seu email'); return false; } else if (document.frmreg.txtemail.value.match(/(\w+)@(.+)\.(\w+)$/) == null){ document.frmreg.txtemail.focus(); document.frmreg.txtemail.select(); alert('Endereço de email inválido'); return false; } else { return true; } } e no form: <form name="frmreg" method="post" action="pagina.asp" onsubmit="return(verifica())">só que nem está sendo executado nenhum teste quando eu clico no submit do meu form.. porque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Abril 7, 2005 Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 porque você não coloca o código abaixo no botão e não na tag form?<form name="frmreg" method="post" action="pagina.asp" onsubmit="return(verifica())"> falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
tenho essa rotina..
e no form:só que nem está sendo executado nenhum teste quando eu clico no submit do meu form.. porque?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.