VILLA_LOBOS Postado Abril 7, 2005 Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 Como faço pra entrar com dados tipo String? sei entrar com dados int e float, mas string não sei, alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CKorneLL Postado Abril 7, 2005 Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 Para uma string você entra assimstr = JOptionPane.showInputDialog("Digite algo")Imprime assim...JOptionPane.showMessageDialog(null, "String nome" + str, "Teste") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest wagner Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 mas como faz isso em modo de texto??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 9, 2005 Denunciar Share Postado Abril 9, 2005 Aí vai um exemplo simples:import java.io.*; public class Ex1 { public static void main(String args[]) { InputStreamReader entrada = new InputStreamReader(System.in); BufferedReader br = new BufferedReader(entrada); String valorstr = ""; System.out.print("Digite o texto: "); try { valorstr = br.readLine(); System.out.println("Você digitou: " + valorstr); } catch (Exception e) { System.out.println("Erro: " + e.getMessage()); } } }Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
VILLA_LOBOS
Como faço pra entrar com dados tipo String? sei entrar com dados int e float, mas string não sei, alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.