mcelmo Postado Abril 7, 2005 Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 ola novamente. Eu fiz uma barra de navegação no fireworks e quando exportei para o dw, a mesma barra ficou com o tamanho menor, como faço para a barra de navegação ocupar toda a area no dw? eu uso o dw mx 2004.maricelmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 7, 2005 Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 exportou de que maneira como página html ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - mcelmo - Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 exato. export preview como html.mcelmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 nem tudo precisa ficar do tamanho que você colocar as vezes o tamanho da resolução que você esta usando ajudatem como você postar um screen de tela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mcelmo Postado Abril 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 ok , deividyeste caso eu já resolvi, eu aumentei o tamanho da pagina no fire e quando exportei ela ficou do tamanho do dw.aproveitando a deixa. Eu peguei um javascript para poder imprimir uma tela sem que o botão imprimir aparecesse na impressão. até ai tudo bem, mas quando eu abro esta pagina no modo "_blank" ela me da esse erro "A pagina não pode ser atualizada sem o reenvio da informação clique em repetir .....". Porque isso aconteçe o que eu fiz de errado .mcelmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mcelmo
ola novamente. Eu fiz uma barra de navegação no fireworks e quando exportei para o dw, a mesma barra ficou com o tamanho menor, como faço para a barra de navegação ocupar toda a area no dw? eu uso o dw mx 2004.
maricelmo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.