Ale_xacunois Postado Abril 7, 2005 Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 oi pessoal tem como eu colocar maxlength em uma area de texto?porque tipow assim em um edit da certomas isso seria um campo memo e eu quero limitar caracteresaguarado respostaAlesandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Abril 7, 2005 Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 Javascript:<script> if(document.nomedoform.nomedotextarea.length == 50) //por exemplo 50 alert("ta grande"); </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale_xacunois Postado Abril 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 valeu vou tentar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Abril 9, 2005 Denunciar Share Postado Abril 9, 2005 Já tentou usar algum controle ActiveX? São fáceis de usar e dão bom resultado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale_xacunois Postado Abril 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2005 não sei usar esse controle ActiveXpode me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ale_xacunois
oi pessoal tem como eu colocar maxlength em uma area de texto?
porque tipow assim em um edit da certo
mas isso seria um campo memo e eu quero limitar caracteres
aguarado resposta
Alesandro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.