Manwë Súlimo Postado Abril 7, 2005 Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 Pessoal eu sei que para inserir controles é só por o seguinte:Me.Controls.Add "VB.TextBox", "teste"Me.Controls("teste").Visible = Truemas e para por essa caixa de texto dentro de um frame, alguém sabe como é??já me matei aqui e não consegui acha nada...aguém pode me ajudar???até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 9, 2005 Denunciar Share Postado Abril 9, 2005 É a propriedade Container que está faltando definir. Um exemplo: Set t = Controls.Add("VB.TextBox", "teste") t.Visible = True Set t.Container = Frame1Só usei "t" ali pra ficar mais claro (é melhor do que digitar Controls("teste") repetidas vezes).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Abril 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 Valeu heim Graymalkin, como sempre você sempre me dando uma mãozona...até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Manwë Súlimo
Pessoal eu sei que para inserir controles é só por o seguinte:
Me.Controls.Add "VB.TextBox", "teste"
Me.Controls("teste").Visible = True
mas e para por essa caixa de texto dentro de um frame, alguém sabe como é??
já me matei aqui e não consegui acha nada...
aguém pode me ajudar???
até mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.