danyort Postado Abril 7, 2005 Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 Galera, seguinte:estou fazendo um site que tem um frameset: no frame de cima fica o menu e no frame debaixo as páginas.e está acontecendo o seguinte: estou dando um response.redirect em uma página no frame inferior e a outra página está abrindo por cima de tudo.tentei tb usar um javascript - parent.location - mas não resolveu, continua o mesmo problema.Alguém saberia p q está acontecendo isso???Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 você tentou parent.location.href='<arquivo>' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Abril 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 tentei, e continua abrindo em cima do frameset. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 para lidar com frames.. não é asp nãovocê pode fazer isso com html.. javascript.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest wlade Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 Tenda definir um main-frame e indicar pra ele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 saulob Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 não esquece de definir no javascript o nome do frame:parent.nomedoframe.location......o nome do frame é determinado no "index" (frame principal)entendeu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Abril 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 eu já coloquei um nome no meu frame: inferiore eu sei que para lidar com frames é js, mas quando o problema está no código asp, aí se lida com asp.eu sei o código para fazer o mesmo com js.como disse na minha pergunta que já tentei parent.location.href. E tb tentei inferior.location.href.mas tanto o asp quanto o js abre por cima de todos os frames.eu só queria entender porque o response.redirect abre em cima de tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Galera, seguinte:
estou fazendo um site que tem um frameset: no frame de cima fica o menu e no frame debaixo as páginas.
e está acontecendo o seguinte: estou dando um response.redirect em uma página no frame inferior e a outra página está abrindo por cima de tudo.
tentei tb usar um javascript - parent.location - mas não resolveu, continua o mesmo problema.
Alguém saberia p q está acontecendo isso???
Valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.