armagedon Postado Abril 7, 2005 Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 Supondo q a data e hora seja:Quinta Abril 07, 2005 14:20Eu queria por assim:Qui Abr 07, 2005 2:20 pmalguém poderia me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 acho que se você criar uma função coms equencia de IF você consegue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 armagedon Postado Abril 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 como iria ser então?de um exemplo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 bom você vai resgatar os valores um a um ... que resulltam em numeros..vou fazer um exemplo com o ano:[/code]depois é so juntar as variaveis datacomp=dia&" "&semana&" "&ano..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
armagedon
Supondo q a data e hora seja:
Quinta Abril 07, 2005 14:20
Eu queria por assim:
Qui Abr 07, 2005 2:20 pm
alguém poderia me ajudar??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.