oalexandrino Postado Setembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 Quais das duas migrações é mais aconselhável?Tenho um BD em dbf funcionando nesses sistemas caracter...a idéia é portar todo sistema de busca para WEB,agora os dados viriam via migração!mais qual delas é mais aconselhável?Com MySQL, claro seria com PHP.Com SQL Server, ASP.PS: Não vem ao caso as linguagens em si e sim o BD. No entanto no final o uso de uma das duas pode beneficiar.Aguardo retorno! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Setembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2003 Ah cara sei lá não é? velho eu sou meio suspeito pois eu sou seguidor MS mas tipo os 2 bancos são muito bom e você nan vai ter trabalho om imcompatibilidade acho eu!! mas tipo se sua empresa tever consdiçoes de trabalhar com MS SQL server eu te aconselho ele!! mas ele é estremamente caro!!! se quizer um melhor custo beneficio fique com o Mysql!falou! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 oalexandrino Postado Setembro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2003 tlg...é exatamente aí que quero chegar!!a possível INCOPATIBILIDADE!!por exemplo, talvez para migração para SQL SERVER seja melhor...não sei!pois nunca trabalhei com dbase....até mesmo porque a base migrada seja para MySQL ou SQL Server sempre será alimentada via dbf...e ai?os 2 seriam triviais mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 Olha emtaum eu não tenho experiencia com o Mysql!!! Eu conheço o SQL server!!!Tipo por ele ser da MS ele é muito cheio de frescurinha!!!! eu axo q o MySql é mais pau pra toda obra!!!! Eu me especializei em SQL porque eu custumo prestar Consultorias para empresas e como SQL e oracle são os mais usados nas empresas eu conheço um pouco de oracle e manjo de sql!!!!!mas meu!!! eu axo q depende da aplicação!!!!!! falou!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
oalexandrino
Quais das duas migrações é mais aconselhável?
Tenho um BD em dbf funcionando nesses sistemas caracter...
a idéia é portar todo sistema de busca para WEB,
agora os dados viriam via migração!
mais qual delas é mais aconselhável?
Com MySQL, claro seria com PHP.
Com SQL Server, ASP.
PS: Não vem ao caso as linguagens em si e sim o BD. No entanto no final o uso de uma das duas pode beneficiar.
Aguardo retorno!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.