Olá pessoal é o seguinte preciso demais da ajuda de vocês já tentei de todas as formas e não consegui resolver esses erros espero que possam me ajudar... está dando os seguintes erros:
Warning: ociexecute(): OCIStmtExecute: ORA-01722: invalid number in /var/www/localhost/htdocs/cgdsi/matriz/_rel/rel_sis.php on line 123
Warning: ocifetchstatement(): OCIFetchStatement: ORA-24374: define not done before fetch or execute and fetch in /var/www/localhost/htdocs/cgdsi/matriz/_rel/rel_sis.php on line 129
blza agora vou colocar o pedacinho do codigo que está dando esse erro aqui em baixo:
<?php
//function pra puxar a tb.responsavel
function responsavel($resp){
$ora_conn = connectConsist("desenv");
$queryResp = "select CO_COLABORADOR,
CO_INTERNO_UORG,
CO_SERVIDOR,
CO_SETOR,
DS_EMAIL,
NO_EMPRESA,
NO_RESPONSAVEL,
NU_COD_UPAG,
NU_TELEFONE,
SG_UF,
TP_RESPONSAVEL,
CO_SEQ_RESPONSAVEL_SISTEMA
from DBSISTEMA.TB_RESPONSAVEL_SISTEMA
where co_seq_responsavel_sistema = ' " . $resp . " ' ";
// Prepara o texto da query
$ora_cur = ociparse($ora_conn, $queryResp);
// executa a query
ociexecute($ora_cur, OCI_DEFAULT);[COLOR=red]//linha 123
// Desconecta
OCILogOff($ora_cur);
// Número total de linhas
$rows = OCIFetchstatement($ora_cur, $results);//linha 129
// Nomes dos campos
$keys = array_keys($results);
return $results;
}
?>
<?php
$arrayResp = responsavel('$resp');
?>
ae galera agradeço grandemente a atenção po já estou com a cabeça quente com isso já escutei sapo demais por causa disso deve ser bobagem mas não to conseguindo raciocinar mesmo
Pergunta
jpauloweb
Olá pessoal é o seguinte preciso demais da ajuda de vocês já tentei de todas as formas e não consegui resolver esses erros espero que possam me ajudar... está dando os seguintes erros:
Warning: ociexecute(): OCIStmtExecute: ORA-01722: invalid number in /var/www/localhost/htdocs/cgdsi/matriz/_rel/rel_sis.php on line 123
Warning: ocifetchstatement(): OCIFetchStatement: ORA-24374: define not done before fetch or execute and fetch in /var/www/localhost/htdocs/cgdsi/matriz/_rel/rel_sis.php on line 129
blza agora vou colocar o pedacinho do codigo que está dando esse erro aqui em baixo:
ae galera agradeço grandemente a atenção po já estou com a cabeça quente com isso já escutei sapo demais por causa disso deve ser bobagem mas não to conseguindo raciocinar mesmo
um abraço valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.