Halan Lopes Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 tenho dois tables "PAGAMENTO" e "PEDIDO" o table Pagamento tem que ser ligada ao table Pedido, só que quando eu determino do MasterFields da o seguinte erro:Pagamentos: Field index out of range.como corrigir isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Halan Lopes Postado Abril 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2005 Descobri a solução!pra mim significou o seguinte:eu estava tentando transformar o mesmo dasource em mastersource em tabelas diferentes por exemplo:TabelasPEDIDODETALHE DO PEDIDOPAGAMENTOSeu estava tentando transformar o datasource da Tabela Pedido MasterSource nas outras duas, dai dava o erro, então eu tentei o seguinte!liguei a tabela detalhe do pedido a tabela pedido e a tabela pagamento a tabela detalhe do pedido, já que o codigo do pedido da tabela detalhe do pedido vai ser o mesmo da tabela pedido!vê se você consegue ai! comigo deu certissimo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Halan Lopes
tenho dois tables "PAGAMENTO" e "PEDIDO" o table Pagamento tem que ser ligada ao table Pedido, só que quando eu determino do MasterFields da o seguinte erro:
Pagamentos: Field index out of range.
como corrigir isso!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados