oalexandrino Postado Setembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 Quais das duas migrações é mais aconselhável? Tenho um BD em dbf funcionando nesses sistemas caracter...a idéia é porta todo sistema de busca para WEB, agora os dados viriam via migração!mais qual delas é mais aconselhável? Com MySQL, claro seria com PHP.Com SQL Server, ASP. PS: Não vem ao caso as linguagens em si e sim o BD. No entanto no final o uso de uma das duas pode beneficiar. Aguardo retorno! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2003 Eu usaria mysql e php, mas depende muito do gosto e do teu conhecimento nas linguagens... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 oalexandrino Postado Setembro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2003 beleza, eu tenho conhecimento nas 2 linguagens e até mais em PHPporém queria saber em relação as futuras estruturas do banco...como por exemplo...se com ASP e SQL SERVER for melhor o tratamento dessa migração será melhor nele...até mesmo porque a base sempre será alimentada uma fonte do dbase... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2003 Até onde sei, não tem tanta diferença assim, a migração deve ser tranquila tanto para uma quanto para outra base... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
oalexandrino
Quais das duas migrações é mais aconselhável?
Tenho um BD em dbf funcionando nesses sistemas caracter...
a idéia é porta todo sistema de busca para WEB,
agora os dados viriam via migração!
mais qual delas é mais aconselhável?
Com MySQL, claro seria com PHP.
Com SQL Server, ASP.
PS: Não vem ao caso as linguagens em si e sim o BD. No entanto no final o uso de uma das duas pode beneficiar.
Aguardo retorno!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.