MauF Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 Ola tem como enviar um mesmo formuláriop para dois lugares diferentes.assim tipo com dois botões de submit se eu apertar no 1 ° abre a janela.php ou se eu apertar no 2° abre salvar.php.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 Tem, mas isso você faz com javascript.É melhor fazer essa pergunta no fórum de js. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MauF Postado Abril 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 já fiz mas ate agora ninguém respondeu...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 Faz assim:não coloca nada no action do form.no botão1 acrescenta esse código na tag dele:onClick="javascript:document.nomeform.action='pagina1.htm';document.nomeform.submit()"no botão2, acrescenta esse:onClick="javascript:document.nomeform.action='pagina2.htm';document.nomeform.submit()" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MauF
Ola tem como enviar um mesmo formuláriop para dois lugares diferentes.
assim tipo com dois botões de submit se eu apertar no 1 ° abre a janela.php ou se eu apertar no 2° abre salvar.php.
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.