Guest - cae77 - Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 Preciso inserir no meu codigo html um refresh na pagina, mas não quero usar a função Meta, pois assim ficara dando refresh a cada x segundos, quero dar o refreh somente uma vez, alguém sabe como????valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 tenta fazer assim: <script> document.nomedoformulario.reload(); </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MauF Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 ou no meta tags Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - cae77 - Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 valeu gente!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cae77 Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 em document em coloco o nome do documento ou a função é assim??? e nomedoformulario, o q eu coloco, miha pagina não tem nenhum formulario...???e por fim, essa função fará mesmo o reload da pagina somente uma vez????Por favor me deem uma luz..Agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - cae77 -
Preciso inserir no meu codigo html um refresh na pagina, mas não quero usar a função Meta, pois assim ficara dando refresh a cada x segundos, quero dar o refreh somente uma vez, alguém sabe como????
valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.