Guest Maluquinho Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 bom cara,para q serve estas teclas redondinhas aki q ficam embaixo do delete, do end e do page down e encima das teclas de direçao.uma eu sei q serve pra deligar o pc, a outra pra colocar em mode de espera e a terceira ? para q serve?obrigado e t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 A outra deve servir para ligar o pc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 Na ordem do meu teclado (Genius)Uma para sair do modo de esperaOutra para entrar no modo de esperaOutra de desligar.Mas eu desabilitei tudo na bios...em um outro pc aki do escritorio que não tinha a opção pra desabilitar isso, taquei cola quente pra evitar um possivel apertao sem querer...hehhefalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Maluquinho
bom cara,
para q serve estas teclas redondinhas aki q ficam embaixo do delete, do end e do page down e encima das teclas de direçao.
uma eu sei q serve pra deligar o pc, a outra pra colocar em mode de espera e a terceira ? para q serve?
obrigado e t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.