fredso82 Postado Abril 9, 2005 Denunciar Share Postado Abril 9, 2005 Eu gostaria de saber qual a real diferença entre o vb.net e os outros vb. Gostaria de saber também se o vb.net é multi-plataforma, ou só pode-se criar programas para windows no vb.net?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 9, 2005 Denunciar Share Postado Abril 9, 2005 A diferença essencial entre o VB.NET e as versões anteriores do VB é justamente que o primeiro roda sobre a plataforma .NET. Teoricamente isso implica que qualquer plataforma que mimetize a .NET (como eu acredito que o Mono (http://www.go-mono.org/ faça) vai possibilitar a execução de programas criados no VB.NET (ou melhor, em qualquer linguagem .NET compliant). Ainda estou para instalar o Linux e o Mono aqui para testar essa possibilidade (falta tempo...).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fredso82
Eu gostaria de saber qual a real diferença entre o vb.net e os outros vb. Gostaria de saber também se o vb.net é multi-plataforma, ou só pode-se criar programas para windows no vb.net??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.