paula_faria Postado Abril 9, 2005 Denunciar Share Postado Abril 9, 2005 oi gente, então não é?.....eu ganhei recentemente, um motorola C115 da Claro não é?.........ae tipo..eu queria saber como q eu baxo uns sons pra toque nele...............eu num achei onde, sera q é porque ele é monofonico????e otra coisa..tem como tirar o nome da operadora la do visrodele??? q fica la escrito CLARO...ae é bem feim não é? e tb, se tiver jeito de baxar jogos e protecoes de tela, me avisem por favor!bjs!tchau!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest shikamaruJR Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 eu também renhu un c155 da claro e não consigo tirar o nome da CLARO do visor c alguém souber como faz me mande um e-mail hvf1989@pop.com.br vlwz fuii.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Maio 2, 2005 Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 tente baixar os tons por:www.politons.nett+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.