Guest Guest Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 FOI ISSO MESMO Q EU PERGUNTEI PPQSALAMAO.. você sabe c tem como tradizi.. eu sera q alguém me me mandar os codigor q ficaum dentro da pasta do download.. tks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Uma pergunta meio off topic...Me disseram que o invision não tem como traduzir a administração??? é verdade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 este forum tah izendo outra coisa.. mais quanto a sua pergunta.. tem sim como traduzi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Não existe tradução oficial para o portguês ! Mas você pode traduzir na marra editando os arquivos !!E quanto a tradução do Invision Free:Nunca vi nenhum site com esse tipo de informação !!Mas se não me engano já vi fórums INVISION FREE em PORT !Vo da uma pesquisada ! Se achar algo posto aqui ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Não existe tradução oficial para o portguês ! Mas você pode traduzir na marra editando os arquivos !!E quanto a tradução do Invision Free:Nunca vi nenhum site com esse tipo de informação !!Mas se não me engano já vi fórums INVISION FREE em PORT !Vo da uma pesquisada ! Se achar algo posto aqui ! Tanto não tem tradução que a administração do fórum da script brasil é em inglês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Sim,Mas existem mod's ! Que é a abreviação de modificações, feitas por usuários, muitos deles programadores, e dentre elas esta a Tradução do Admin PC !!Não recomendo ! Pois a maioria dos tutoriais que mexem com o AdminPC o tratam como se tivesse em inglês ... e com o tempo .. você acostuma com ele em inglês ... e quem sabe até aprende um pouco ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Pra mim não dificulta em nada, concordo que é melhor deixar em inglês do que arriscar, ainda mais com esse número de mensagens e usuários que a gente tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Se você quiser ajuda para instalar, me dá um toque no icq ou manda uma pm que eu te ajudo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Não eddie !! Eu sei q pra você num dificulta !! Os artigos q você manda tão sempre em inglês ... e você já tinha dito a algum tempo que ta acostumado a ler o manual de PHP (www.php.net) em inglês !Eu to falando para todos !Tem gente que acha que o Painel ficando em Português fica mais fácil ! Mas não é verdade !!Pode até ajudar para aqueles que nunca mexeram com inglês ... mas lembrando que a maioria das linguagens de programações (ou todas ... não sei) são baseadas em inglês, todos os termos são em inglês ...Logo, o Admin CP em inglês pode até ajudar mais que o em Português ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Bom, é uma questão de gosto pessoal mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 ateh a gorah ngm respondeu sobre o Invision Free.. como q traduz !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspanhol Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 cara, imagino que só na mao mesmo, pegando o codigo e, sabendo ingles, traduzir os textos que irao ao usuario para o portugues, sem traduzir comandos ou algo assim. não sei se existe outro metodo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 alguém pode me enviar os codigos q vem dentro do arquivo portugues.tar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 oww.. sera q alguém pode me emprestar uma conta do miarroba com o espaco web já criado.. tah suspensa a criacaum de novos espacos webs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Johnny - Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 ftp.webcindario.com é simplesmente esseDepois é so informar Usuario e Contrasenã que é a sua senhawww.admnight.rg3.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 cara....entra no www.wmonline.com.br que lá tem uma relação de sites gratuitos q suportam php....da uma olhada lá...!!!!faloww..!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Dezembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 Novo tópico Nova Enquete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Janeiro 5, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2006 Sim,Mas existem mod's ! Que é a abreviação de modificações, feitas por usuários, muitos deles programadores, e dentre elas esta a Tradução do Admin PC !!Não recomendo ! Pois a maioria dos tutoriais que mexem com o AdminPC o tratam como se tivesse em inglês ... e com o tempo .. você acostuma com ele em inglês ... e quem sabe até aprende um pouco ! ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Janeiro 5, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2006 /* movendo pois, isto não é PHP, então mandaremos para OAssuntos */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.