Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Fórum Do Invision


Dark_Eyes

Posts Recomendados

Aew galera... eu toh afim de ultilizar o serviço de Fórum do InvisionPowerBoard... eu já sei configura-lo, mas agora o que eu presiso relacionado à PHP para publica-lo? Presisa do tal MySQL? Como mexe nisso? Existe algum host Gratuito que tenha Suporte PHP? Presiso de Ajuda... por favor...!

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae!! Precisa sim mecher no mysql para isso. E eu acho que não existe host gratis que ofereça suporte mysql. Eu sei mais ou menos como isso funciona. você cria um banco de dados, onde você coloca seus dados, cria login e senha para esse banco de dados. Mas para criar esse banco de dados você precisa estar em um host pago!

Eu aconselho você a procurar um patrocinio! Falow!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

o ftp do mi@ o proprio site deve dizer. cara, já que você já aprendeu como configurar o board, então isso facilita. o uso de qualquer sql é muito facil de se aprender. são quatro comandos basicos que se usarão por rotina. busque aqui mesmo no sb que você acha algum tutorial sobre o mysql. use o mi@ para testar suas consultas sql ateh aperfeicoa-las e conseguir faze-las funcionar. depois pode deixar o site hospedado lá ou bancar um servidor proprio, o que não sei se compensa, depende do uso que voce for dar ao site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...