A minha dúvida é a seguinte em meu banco de dados "access" tem a tabela:
usuarios com os campos:
usuario | jan | fev | mar | abr | mai | jun | jul | ago | set | out | nov | dez | total
gostaria de mostrar na tela o nome do usuario e em cada mês terá um valor definido por mim que ficaria assim:
fulano | 3,00 | 9,90 | 6,00 e assim em todos os meses até ai eu consigo mas como faço para contar o valor de todos os meses e dar um total de cada usuário. Já procurei em tudo que possam imaginar e não achei o que eu quero já tentei usar "SUM" mas não consegui em mais de um campo.
Pergunta
Marcelo Guedes
E aí galera como vão, demorei mas estou de volta.
A minha dúvida é a seguinte em meu banco de dados "access" tem a tabela:
usuarios com os campos:
usuario | jan | fev | mar | abr | mai | jun | jul | ago | set | out | nov | dez | total
gostaria de mostrar na tela o nome do usuario e em cada mês terá um valor definido por mim que ficaria assim:
fulano | 3,00 | 9,90 | 6,00 e assim em todos os meses até ai eu consigo mas como faço para contar o valor de todos os meses e dar um total de cada usuário. Já procurei em tudo que possam imaginar e não achei o que eu quero já tentei usar "SUM" mas não consegui em mais de um campo.
Se alguém puder me ajudar agradeceria muito.
Valeu MARCELO GUEDES........................
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.