Guest claudio Postado Abril 10, 2005 Denunciar Share Postado Abril 10, 2005 gostaria de um tutorial de como montar/configurar um servidor web linux/php/mysql. já agradeço se alguém me informar em qual site eu encontro esta ajuda. so sei instalar o linux e configurar como instação de trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 cara se você usa slack olha esse tuto.....http://www.slackware-brasil.com.br/web_sit...eto.php?aid=135 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 tem o www.vivaolinux.com.br tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest claudio
gostaria de um tutorial de como montar/configurar um servidor web linux/php/mysql. já agradeço se alguém me informar em qual site eu encontro esta ajuda. so sei instalar o linux e configurar como instação de trabalho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.