DELPHI-Man32 Postado Abril 10, 2005 Denunciar Share Postado Abril 10, 2005 Bem pessoal, já coloquei o meu site para avalição agora vejam o do meu clientesujestoes e críticas serão bem vindas!!!vai o link:www.skvlkarate.com 2005VAGNER Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhu14 Postado Abril 10, 2005 Denunciar Share Postado Abril 10, 2005 ta legal, só não gostei da cor, mas ta bem organizadonota 8.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Abril 10, 2005 Denunciar Share Postado Abril 10, 2005 realmente, varia um pouco nesse azultambém tenho um site sobre karate falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELPHI-Man32 Postado Abril 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 10, 2005 ok, sua segestões são muito importante, pois devemos oferecer o melhor para nossos clientes...como ficaria melhor, que combinação decores poderia ficar legal...na verdade, esta cor é por causa do logotipo do clube!!ficar mais originalvaleu.. continuem avaliando!!!VAGNER Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kadu Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 eu achei legal, porém pesado e muito azul, tu podia usar algum efeito tipo degradê ou algo assim para quebrar um pouco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 faltou centralizar em 1024 ficou alinhado a esqeurda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 eu colocaria um azul mais claro, menos agressivo ao olho do internautao resto, tah bem diagramado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELPHI-Man32 Postado Abril 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 kro amigo ViniciusJau, testei em 1024 e justamente por isso que deixei para evitar problemas no meu HTML, já muitos sites assim!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.