Lucinari Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 Olá, alguém tem um script, ou pode me ensinar a fazer umque se a pessoa usa 1024.768 ou superior aparece um banner alí na direitae se é 800.600 ou inferior não aparece...alguém tem???vlw, falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 if (screen.width == 1024) coloca o bannerelse não faz nada.screen.width = "largura" do monitorscreen.height = 'altura' do monitorAbraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Colega, esse scritp coloco dentro de head ou body??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Colega, esse scritp coloco dentro de head ou body??? Esse script coloca-se dentro das tags <script>.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Abril 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 hum, beleza, que coisa simples, heheheobrigado(esse guest não sou eu não heheheh) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucinari
Olá, alguém tem um script, ou pode me ensinar a fazer um
que se a pessoa usa 1024.768 ou superior aparece um banner alí na direita
e se é 800.600 ou inferior não aparece...
alguém tem???
vlw, falou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.