O problema começa logo na primeira que quero relacionar :
Nome da tabela: Departamento
Campos:
Codigo (PK) - AUTONUMERAÇÃO
Nome
Descricao
Nome da tabela: Produtos
Campos:
Codigo(PK)
CodigoProduto
CodigoDetartamento - INTEIRO LONGO
NomeDepartamento
Nome Produto
DescricaoProduto
preço
PrecoVenda
Quantidade
PROBLEMA : Tentei criar um relacionamento de Codigo da tabela departamento com CodigoDepartamento da tabela de Produtos....Quanto tento colocar a opção de impor integridade referencial
ERRO APRESENTADO PELA ACCESS: Os dados da tabela : "Produtos" violam as regras de integridade referêncial.
Ex: Talvez haja registros pertinentes a um funcionário na tabela relacionada, mas nenhum registro para o funcionário na tabela primária.
PS: QUANDO CRIO ESSAS DUAS TABELAS EM UM BD NOVO... O RELACIONAMENTO É ACEITO .... NÃO ESTOU ENTENDENDO PORQUE NO MEU BD ORIGINAL ... NÃO EXISTE NENHUM RELACIONAMENTO... NÃO PODERIA ESTAR DANDO CONFLITO....
Pergunta
Milena
O problema começa logo na primeira que quero relacionar :
Nome da tabela: Departamento
Campos:
Codigo (PK) - AUTONUMERAÇÃO
Nome
Descricao
Nome da tabela: Produtos
Campos:
Codigo(PK)
CodigoProduto
CodigoDetartamento - INTEIRO LONGO
NomeDepartamento
Nome Produto
DescricaoProduto
preço
PrecoVenda
Quantidade
PROBLEMA : Tentei criar um relacionamento de Codigo da tabela departamento com CodigoDepartamento da tabela de Produtos....Quanto tento colocar a opção de impor integridade referencial
ERRO APRESENTADO PELA ACCESS: Os dados da tabela : "Produtos" violam as regras de integridade referêncial.
Ex: Talvez haja registros pertinentes a um funcionário na tabela relacionada, mas nenhum registro para o funcionário na tabela primária.
PS: QUANDO CRIO ESSAS DUAS TABELAS EM UM BD NOVO... O RELACIONAMENTO É ACEITO .... NÃO ESTOU ENTENDENDO PORQUE NO MEU BD ORIGINAL ... NÃO EXISTE NENHUM RELACIONAMENTO... NÃO PODERIA ESTAR DANDO CONFLITO....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.