®odrigo_$am Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 Oopa..æ galera beleza ?Seguinte, eu queria saber se alguém poderia me ajudar a criar uma VPN, pois temos duas empresas..um em GO e outra em SP e gostariamos de deixa-las on-line com esse sistema..alguém poderia me ajudar ?Vlw mesmo..ah!! as duas empresas tem internet banda larga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luciano Cabral Postado Maio 1, 2005 Denunciar Share Postado Maio 1, 2005 Vamos lá, você precisa de que uma seja o servidor vpn que pode ser montado a apartir do windows 2000 ou 2003 e o outro é um client que você cria como cria uma conexão dial-up, no windows xp vá até conexões de rede e crie uma vpn, é facinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 E ae ®odrigo_$am, tudo tranquilo?Analisando por um prisma empresarial não é tão simples assim, detalhe melhor seu ambiente para assim dimensioarmos tanto servidores VPN, Redundâncias (PCN) e ate mesmo o fator importante de segurança e disponibilidade das VPNs.Analisaremos também o tríade da segurança da informações tais como Integridade, Disponibilidade e Confidencialidade das informações.Aguardo suas considerações.Atenciosamente,Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
®odrigo_$am
Oopa..æ galera beleza ?
Seguinte, eu queria saber se alguém poderia me ajudar a criar uma VPN, pois temos duas empresas..um em GO e outra em SP e gostariamos de deixa-las on-line com esse sistema..alguém poderia me ajudar ?
Vlw mesmo..
ah!! as duas empresas tem internet banda larga.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.