Guest LC Webdesigner Postado Setembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2003 Pessoal eu queria saber se tem alguma tag html para só usuários cadastrados possam visualiza-la!Se tem ela é um formulário? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2003 você tá querendo dizer que quer um 'código' para usuários cadastrados no seu site???bem, isso não é uma tag e sim um sistema de login.... isso só com linguagem dinâmica (ASP, PHP, JSP, etc)....que necessitam de um servidor que aceite eles....tem também em javascript, mas é absurdamente fácil burlar...... nem vale a pena.............se não for não entendi a pergunta, desculpa... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 klemoris Postado Setembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2003 Cara usa este escript aqui em html e tera um sistema em js para logar com senha e usuário<script LANGUAGE=JavaScript><!-- Beginfunction Login(){var done=0;var username=document.login.username.value;username=username.toLowerCase();var password=document.login.password.value;password=password.toLowerCase();if (username=="Usuário desejado" && password=="Senha desejada") {window.location="Pagina desejada"; done=1;}if (username=="Usuário desejado" && password=="Senha desejada") {window.location="Pagina desejada"; done=1;}if (done==0) { alert("Dados incorretos, tente novamente"); }}//--></script></head><body BGCOLOR="#ffffff" vlink="#0000ff"> <basefont SIZE=3> <form name=login> <div align=center><center> <table width=225 border=0 cellpadding=3><tr><td colspan=2> <div align=center> <center> <font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2><B>Área esclusiva para usuários:</B></font> </center> </div></td></tr><tr align=center><td><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2><B>Login:</B></font></td><td><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2> <input type=text name=username size=20> </font></td></tr><tr align=center><td> <font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2><B>Senha:</B></font></td><td><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2> <input type=password name=password size=20> </font></td></tr><tr align=center><td colspan=2 align=center> <input type=button value=Entrar onClick=Login()></td></tr> </table> </center></div> </form><div align=center> </div><p align=center> </p></body></html>Qualquer grilo escreve ai ou manda email kleber@thehouse.com.br Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest user Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 alguém confirma isso? é seguro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hlegius Postado Novembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2004 Seguro? Em Javascript isso é facilimo de burlar, pois é só ir em editar - exibir código fonte e o cara vê sua senha...o melhor mesmo é fazer em PHP, ASP CF ...até... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 /* Vou mandar para PHP lá vai ter a solução */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 se vcc usar javascript use um encriptador de código e ninguém verá seu código, nem você mesmo.mas eu te aconselho de antes de encriptar criar uma cópia do arquivo q você vai encriptar, porque se você quiser editar você não poderá, mas se você tiver uma cópia, daí tudo fica na paz.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz8 Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 Ae vey num sei se é isso q você quer mas tentae, talvez possa ser o que você queira.Em php fica assim:<?if($Login=='fulano de tal'){if($Senha == '124456789'){echo"Logado, aguarde...";echo"<script language='javascript'>\nlocation.href('aqui você põe a página a ser aberta.');\n</script>";}}else{echo"Login inválido, ou servidor fora do ar.";}?>Espero poder ter te ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 Ae vey num sei se é isso q você quer mas tentae, talvez possa ser o que você queira.Em php fica assim:<?if($Login=='fulano de tal'){if($Senha == '124456789'){echo"Logado, aguarde...";echo"<script language='javascript'>\nlocation.href('aqui você põe a página a ser aberta.');\n</script>";}}else{echo"Login inválido, ou servidor fora do ar.";}?>Espero poder ter te ajudado... assim também não fica seguroporque basta a pessoa digitar a pagina principal que ele entrao certo é usar banco de dados com senha criptografada e fazer a autenticação em cada pagina e verificar se o usuario pode acessar ou não dai pra fazer issoe manter o cara logado você pode usar cookies ou session Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest user Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 eu usei um programa e quero ver se deu certo e se é seguro , alguém pode testar, ou melhor tentar bular pra entrar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 manda aew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest user Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 http://planeta.terra.com.br/lazer/2112/responda por favor ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vixmix Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 alguém tentou entrar, veja, não é pra ser a coisa mais perfeita, apenas quero saber se é eficaz ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 Convencido? ps: malz pela deformação no fórum, logo mais eu tiro a imagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vixmix Postado Novembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2004 agora me diga de 0 a 10 , qual a dificuldade de qualquer um para entrar ! pense no caso da maioria das pessoas e não no seu caso ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Novembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2004 meu flood ->heuheueh error safado conseguiu ! eu não consegui =[[[[ to precisando dumas aulinhas de malandragem emmm? AwhuahUAHWawhafazia tempo que eu não fazia isso foi mal pessoal pelo flood...<- cara acho melhor usar php mesmo, é bem mais seguro... =]falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2004 Acho que qualquer pessoa que quiser entrar sem saber a senha, vai... Eu nem procurei nada na internet a respeito, mas se você tentar procurar no google por "decriptação" ou qualquer coisa assim, deve encontrar vários sites explicando.Ou se a pessoa entender alguma coisa de JS, não precisa ser nenhum absurdo, eu não sou nenhuma autoridade em JS, vai conseguir sacar a criptografia e mostrar a senha.É uma cerca de arame. Tá ali pra dizer que ninguém pode entrar, mas é fácil pular e entrar mesmo assim.Pra construir uma área restrita que dê alguma segurança, só com linguagem SERVER-SIDE mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vixmix Postado Novembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2004 ok, obrigado a todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Para o problema do cara ver a senha quando exibe o código fonte, existem programinhas que transformam o codigo fonte em um texto ilegivel. vou passar o link assim que eu achar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Programa, cara?Que nada, dá pra fazer com o próprio JS.Se você tem alguma prática em JS consegue em menos de 1 minuto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest LC Webdesigner
Pessoal eu queria saber se tem alguma tag html para só usuários cadastrados possam visualiza-la!
Se tem ela é um formulário?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.