Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Senha Em Uma Página


Guest LC Webdesigner

Pergunta

19 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você tá querendo dizer que quer um 'código' para usuários cadastrados no seu site???

bem, isso não é uma tag e sim um sistema de login.... isso só com linguagem dinâmica (ASP, PHP, JSP, etc)....que necessitam de um servidor que aceite eles....

tem também em javascript, mas é absurdamente fácil burlar...... nem vale a pena.............

se não for não entendi a pergunta, desculpa... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara usa este escript aqui em html e tera um sistema em js para logar com senha e usuário

<script LANGUAGE=JavaScript>

<!-- Begin

function Login(){

var done=0;

var username=document.login.username.value;

username=username.toLowerCase();

var password=document.login.password.value;

password=password.toLowerCase();

if (username=="Usuário desejado" && password=="Senha desejada") {

window.location="Pagina desejada"; done=1;

}

if (username=="Usuário desejado" && password=="Senha desejada") {

window.location="Pagina desejada"; done=1;

}

if (done==0) { alert("Dados incorretos, tente novamente"); }

}

//-->

</script>

</head>

<body BGCOLOR="#ffffff" vlink="#0000ff">

<basefont SIZE=3> <form name=login> <div align=center><center> <table width=225 border=0 cellpadding=3><tr><td colspan=2> <div align=center> <center> <font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2><B>Área esclusiva para usuários:</B></font> </center> </div></td></tr><tr align=center><td><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2><B>Login:</B></font></td><td><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2> <input type=text name=username size=20> </font></td></tr><tr align=center><td> <font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2><B>Senha:</B></font></td><td><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size=2> <input type=password name=password size=20> </font></td></tr><tr align=center><td colspan=2 align=center> <input type=button value=Entrar onClick=Login()></td></tr> </table> </center></div> </form>

<div align=center> </div>

<p align=center>&nbsp;</p>

</body>

</html>

Qualquer grilo escreve ai ou manda email kleber@thehouse.com.br

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se vcc usar javascript use um encriptador de código e ninguém verá seu código, nem você mesmo.mas eu te aconselho de antes de encriptar criar uma cópia do arquivo q você vai encriptar, porque se você quiser editar você não poderá, mas se você tiver uma cópia, daí tudo fica na paz....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ae vey num sei se é isso q você quer mas tentae, talvez possa ser o que você queira.

Em php fica assim:

<?

if($Login=='fulano de tal'){

if($Senha == '124456789'){

echo"Logado, aguarde...";

echo"<script language='javascript'>\nlocation.href('aqui você põe a página a ser aberta.');\n</script>";

}

}

else

{

echo"Login inválido, ou servidor fora do ar.";

}

?>

Espero poder ter te ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ae vey num sei se é isso q você quer mas tentae, talvez possa ser o que você queira.

Em php fica assim:

<?

if($Login=='fulano de tal'){

if($Senha == '124456789'){

echo"Logado, aguarde...";

echo"<script language='javascript'>\nlocation.href('aqui você põe a página a ser aberta.');\n</script>";

}

}

else

{

echo"Login inválido, ou servidor fora do ar.";

}

?>

Espero poder ter te ajudado...

assim também não fica seguro

porque basta a pessoa digitar a pagina principal que ele entra

o certo é usar banco de dados com senha criptografada e fazer a autenticação em cada pagina e verificar se o usuario pode acessar ou não dai pra fazer isso

e manter o cara logado você pode usar cookies ou session

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

meu flood tongue.gif ->

heuheueh error safado conseguiu ! eu não consegui =[[[[ to precisando dumas aulinhas de malandragem emmm? AwhuahUAHWawha

fazia tempo que eu não fazia isso tongue.gif

foi mal pessoal pelo flood...

<- cara acho melhor usar php mesmo, é bem mais seguro... =]

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho que qualquer pessoa que quiser entrar sem saber a senha, vai... smile.gif

Eu nem procurei nada na internet a respeito, mas se você tentar procurar no google por "decriptação" ou qualquer coisa assim, deve encontrar vários sites explicando.

Ou se a pessoa entender alguma coisa de JS, não precisa ser nenhum absurdo, eu não sou nenhuma autoridade em JS, vai conseguir sacar a criptografia e mostrar a senha.

É uma cerca de arame. Tá ali pra dizer que ninguém pode entrar, mas é fácil pular e entrar mesmo assim.

Pra construir uma área restrita que dê alguma segurança, só com linguagem SERVER-SIDE mesmo... cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...