Guest - Diego - Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 Como eu faço para criar um login e uma senha para mim no conectiva 10grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 você tem que se logar como root......seu shell vai estar assim#depois execute o comando useradd nomedousuarioe para alterar a senha digite passwd nomedousuariote+............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Diego - Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 Eu não tenho como me logar como root é que tipow, estou em um colegio onde trabalho e todos os micros tem um login e uma senha para entrada Login : Novaera01, novaera02 e assim vai e tem uma senha para todos eu não tenho acesso ao root não tem como eu criar de outra forma,? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 sem quebrar a segurança, não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rodrigo - Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 Se você utiliza no boot o grub fácil, faça o seguinte:Edite a linha Conectiva (Modo Texto) pressionando a tecla "E", apague o numero e acrescente o seguinte:init = /bin/bashpronto, manda um passwd root e detonavaleu !Se precisar só manda um email rodrigo.shaolin@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rodrigo - Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 Esqueci é "E" 2 vezes digite o comando "ESC" e "B" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dhyeggo Postado Maio 5, 2005 Denunciar Share Postado Maio 5, 2005 ei amigo poderia ser mais claro na sua definição, primeiramente aqueles comando que voce passou são especificamente para que?, é que é o seguinte estou em um laboratorio em que roda conectiva 10 em todas as maquinas, as maquinas sam sem hd e rodam atraves de um server.Me explica ai melhor...tem como quebrar a senha de root? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Diego -
Como eu faço para criar um login e uma senha para mim no conectiva 10
grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.