Buteco Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 como removo o fundo de uma foto no fireworks ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 ferramenta varinha magica... selecione ela... e dps nas propriedades você configura ao seu gosto... se seleciona o que você não quer e deleta...caso a img tenha muitas cores e seja muito complexa utiliza a ferramenta laço tool ou a poligonal tool... e você seleciona o pedaço q você não quer e puff del.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 É isso ai tudo e mais a borracha para apagar alguns detalhes!Segue ai dois tutoriais que explicam isso melhor...Tutorial UmTutorial Dois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 varinha magica..atalho = (W)só um complemento de resposta...t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ÚnicoX Postado Maio 1, 2005 Denunciar Share Postado Maio 1, 2005 eu prefiro com a borracha, dá um efeito final bem mais agradavel, a varinha as vezes deixa pontas na imagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Maio 4, 2005 Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 eu vou tirando com a varinha magica e dou retoques com a borrachadá uma olhada no meu flog e ver www.poirot.flogbrasil.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Maio 4, 2005 Denunciar Share Postado Maio 4, 2005 é...mas tem vezes em que o fundo da imagem é muito ruim de tirar... então as vezes você utiliza a varinha magica e a borracha... e mesmo assim não consegue deixar a imagem totalmetne perfeita...mas isso tb é questao de pratica....valeuu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Buteco
como removo o fundo de uma foto no fireworks ?????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.