Recruta_0 Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 rapidao ai.....preciso de um programa pra capturar a tela do meu pc.....to com preguiça de procurar no google hj....hheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 11, 2005 Denunciar Share Postado Abril 11, 2005 Pô .... dá um printscreen e salva em qualquer programa de foto...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nemfalonada Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 rapidao ai.....preciso de um programa pra capturar a tela do meu pc.....to com preguiça de procurar no google hj....hheheh VAI NO Super Downloads ou no Baixaki que concerteza ae tem. falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Recruta_0
rapidao ai.....preciso de um programa pra capturar a tela do meu pc.....to com preguiça de procurar no google hj....hheheh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.