Ale_xacunois Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Pessoal boa noiteé o seguinte..Coloquei um Script no campo CPF, mas na hora que eu for grava isso no banco não quero que apareça os sinais, quero que grave somente os numeros...então fiz assim:RCpf = Trim(Replace(Request.Form("Cpf"),".", "")beleza ai ele tirar o ponto e para tirar o tracinho?já tentei assim:RCpf = Trim(Replace(Request.Form("Cpf"),".", "")RCpf = Trim(Replace(Request.Form("Cpf"),"-", ""mas ae ele so tira o segundo, so tira o tracim..alguém poderia me ajudar???Ale Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 tipo assimRCpf = Trim(Replace(Request.Form("Cpf"),".", "")RCpf = Replace(RCpf,"-","")o detalhe é usar a variavel sem o ponto.. pra tirar o traçosacou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale_xacunois Postado Abril 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 o valeuufa ate que enfim deu certovaleu aemesmopode fecharAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ale_xacunois
Pessoal boa noite
é o seguinte..
Coloquei um Script no campo CPF,
mas na hora que eu for grava isso no banco não quero que apareça os sinais, quero que grave somente os numeros...
então fiz assim:
RCpf = Trim(Replace(Request.Form("Cpf"),".", "")
beleza ai ele tirar o ponto e para tirar o tracinho?
já tentei assim:
RCpf = Trim(Replace(Request.Form("Cpf"),".", "")
RCpf = Trim(Replace(Request.Form("Cpf"),"-", ""
mas ae ele so tira o segundo, so tira o tracim..
alguém poderia me ajudar???
Ale
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.