Guest Marcos Silva Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Pessoal, alguém pode me mostrar um exemplo de um script que liste os diretórios de um determinado diretório ??Desde já agradeço a ajuda de vocês...T+ pessoal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 na Seção de Scripts tem um script, falando sobre listagem de diretórios e arquivos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 na Seção de Scripts tem um script, falando sobre listagem de diretórios e arquivos.meu post acima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcos Silva Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Me desculpe, mas neste tópico tem apenas listagem de arquivos de um determinado diretório, e eu queria um exemplo de como listar os diretórios de um determinado diretório.T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcos Silva
Pessoal, alguém pode me mostrar um exemplo de um script que liste os diretórios de um determinado diretório ??
Desde já agradeço a ajuda de vocês...
T+ pessoal!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.