Guest Saga_fuel Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Galera como eu faço para enviar para meu e-mail os dados de um formulario HTML(não estou usando BD)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Seria legal você usar uma linguagem dinâmica como ASP ou PHP.você também pode usar assim, me HTML:<form action="mailto: email@servidor.com.br"> Ae ele vai abrir o programa de envio de e-mails do usuário.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 como OsJunior falou cara, o |mailto:seu_email.com.br| funciona, só que , quem não tiver o outlook cadastrado vai ficar impossibilitado de enviar.o ideal seria tú usar isso em PHP ou ASP como foi dito.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 como OsJunior falou cara, o |mailto:seu_email.com.br| funciona, só que , quem não tiver o outlook cadastrado vai ficar impossibilitado de enviar.o ideal seria tú usar isso em PHP ou ASP como foi dito.. Corrigindo-lhe: Não se trata apenas do outlook.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Saga_fuel
Galera como eu faço para enviar para meu e-mail os dados de um formulario HTML
(não estou usando BD)?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.