JoHnNy Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Aew galera... qnt tempo!Olha... to com uma dúvida (pra variar um pouquinho xD)...quero colocar música num site... e é o seguinte.... eu tenho dois arquivos...arquivo1.wav e arquivo2.wav...Quero que o arquivo1 toque uma vez. Assim que ele acabar de tocar, chega o arquivo2 e fica se repetindo (somente o arquivo2).Como isto é possível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Abril 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Acho q em HTML isto não é possível, então alguém pode passar o tópico para o fórum JavaScript?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 cara você deve usar ASP para fazer isso e fazer tipo um IF entendeu.em HTML não e possivel fazer issoeu já tenteiai estudei ASPfalw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 17, 2005 Denunciar Share Postado Abril 17, 2005 você tambem pode utilizar não só ASp como tambem PHP acho que seria melhor mas para isso seu servidor tem qyedar suporte para isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 faz como você achar melhor..eu falei em ASPporque ele está sempre evoluindo névocê pode sempre esta atualizando seus conhecimentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 e php não??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JoHnNy
Aew galera... qnt tempo!
Olha... to com uma dúvida (pra variar um pouquinho xD)...
quero colocar música num site... e é o seguinte.... eu tenho dois arquivos...
arquivo1.wav e arquivo2.wav...
Quero que o arquivo1 toque uma vez. Assim que ele acabar de tocar, chega o arquivo2 e fica se repetindo (somente o arquivo2).
Como isto é possível?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.