Guest Cleberson Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 olá eu estou começando a programar em asp, mas não consigo visualizar as paginas, rodar asp no computador sem estar conectado na internet. alguém pode me ajudar.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 olá eu estou começando a programar em asp, mas não consigo visualizar as paginas, rodar asp no computador sem estar conectado na internet. alguém pode me ajudar.Obrigado Qual sua versão de sistema operacional ?E qual problemas ao acessar as paginas ASP ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 bom kara você pode usar um servidor local para executar seus scripts ASP, tipo no windows 98, ME você pode usar o Personal Web Server(PWS), no 2000, XP, 2003 etc.. você pode usar o IIS(Internet Information Server).... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Cleberson
olá eu estou começando a programar em asp, mas não consigo visualizar as paginas, rodar asp no computador sem estar conectado na internet. alguém pode me ajudar.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.