Guest - Fábio - Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Opa...Gostaria de saber como se faz para ficar as barrinhas de rolagem quando se cria um Html Slice.Pois quando eu exporto, ele quebra o layout...logo, preciso das barinhas...valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Fiquei confuso! o que realmente você quer!? você quer criar barras de rolagem no fireworks? é isso? tipo iframe? explica melhor ai!---------------[ Post Editado ]---------------Cara! olha isso e me diz se é isso que você quer!Iframe no Fireworks... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 ai brill... ele tem o iframe mas não ta conseguindo por a barra de rolagem... ei! estranhu... a barra de rolgame é padrão... tenta por ai no html assim<iframe... patatim patata... scrollbar="true"> achu q funciona... não sei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fábio - Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 opa...era isso mesmo que eu queria fazer...valeu galerinha.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 nussa q chutão q eu dei nesse codigo! =D xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fábio -
Opa...
Gostaria de saber como se faz para ficar as barrinhas de rolagem quando se cria um Html Slice.
Pois quando eu exporto, ele quebra o layout...logo, preciso das barinhas...
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados