Guest - neko almeida - Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Queria ver se alguém pode me ajudar com um grande problema para a minha enorme ignorancia.quero com apenas um link abrir em dois Iframes diferentes duas paginas distintas.Obrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 neko almeida Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Já resolvié com Java Script<a href="javascript:void()" onClick="parent.corpo.location.href='f001.htm'; parent.corpo2.location.href='f002.htm'"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Halfar Postado Setembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 Tentei utilizar este codigo, mas está com erro, fiz assim:<a href="javascript:void()" onClick="parent.corpo.location.href='f001.htm'; parent.corpo2.location.href='f002.htm'">teste</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 tira o void()<a href="javascript:" onClick="parent.b.location.href='d.htm'; parent.c.location.href='e.htm'">D & E</a>assim funciona sem erroabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - neko almeida -
Queria ver se alguém pode me ajudar com um grande problema para a minha enorme ignorancia.
quero com apenas um link abrir em dois Iframes diferentes duas paginas distintas.
Obrigado desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.