Guest Artur Paixão Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 ESSE CÓDIGO SERVE PARA ALGUM USUARIO SELECIONAR UM ARQUIVO E EXIBI-LO EM UMA TELA HTML, QUERIA SABER COMO Q FICA NA PARTE " _______" DO MEU CÓDIGO$arquivo = " _______ "; /* aqui vai o local do arquivo. */PARA Q NO LOCAL FIQUE O CAMINHO DO ARQUIVO SELECIONADO PELO USUARIO.POR FAVOR ME AJUDEM É URGENTE ESSA DÚVIDA, SE TIVER ALGUMA COISA ERRADA TB ESTOU PEDINDO AJUDA.ATENCIOSAMENTE ARTUR PAIXÃO<html><body><form action="upload.php" method="POST" enctype="multipart/form-data">Arquivo: <input type="file" name="file"><br><input type="submit" value="Enviar"></form></body></html> <? $arquivo = " _______ "; /* aqui vai o local do arquivo. */ $abrir = fopen($arquivo, "r"); /* isso seleciona o arquivo. o "r" é o modo como o arquivo sera aberto, no caso somente para leitura.*/ $lendo = fread($local, filesize($arquivo); // isso faz a leirua do arquivo. echo $lendo; //aqui sairá o arquivo fclose($arquivo); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 pelo oque eu intendi....$arquivo="teste.txt"; //*** supondo que teste.txt está na mesma pasta da aplicação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Artur Paixão Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 dmetallica, quero so saber se dentro de $arquivo =" " , irá ficar o arquivo selecionado pelo usuario? isso diretamente, sem q eu precise mais fazer nada! quero saber se deixo o código $arquivo ="" sem nada dentro de arquivo, ou se será preciso que eu coloque alguma coisa dentro que identificará o caminho especificado pelo ususarioentendeu agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Cara, já respondi po teu span lá, mas tp que eu saiba, tem que upar o arquio antes, porque ele fica preso na temp do php... dae n sei se da pra acessar e se der depois de ler tu n vai te mais... mas ae vai a mesma dica, os arquivos upados, ficam num array chamado $_FILES dae fica assim: $arquivo=$_FILES['file']['tmp_name'];da um bizu no php.netahhh tu esqueceu um campo hidden no teu script<input type="hidden" name="MAX_FILE_SIZE" value="30000" /> falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Artur Paixão
ESSE CÓDIGO SERVE PARA ALGUM USUARIO SELECIONAR UM ARQUIVO E EXIBI-LO EM UMA TELA HTML, QUERIA SABER COMO Q FICA NA PARTE
" _______" DO MEU CÓDIGO
$arquivo = " _______ "; /* aqui vai o local do arquivo. */
PARA Q NO LOCAL FIQUE O CAMINHO DO ARQUIVO SELECIONADO PELO USUARIO.
POR FAVOR ME AJUDEM É URGENTE ESSA DÚVIDA, SE TIVER ALGUMA COISA ERRADA TB ESTOU PEDINDO AJUDA.
ATENCIOSAMENTE ARTUR PAIXÃO
<html>
<body>
<form action="upload.php" method="POST" enctype="multipart/form-data">
Arquivo: <input type="file" name="file"><br>
<input type="submit" value="Enviar">
</form>
</body>
</html>
<?
$arquivo = " _______ "; /* aqui vai o local do arquivo. */
$abrir = fopen($arquivo, "r"); /* isso seleciona o arquivo. o "r" é o modo como o arquivo sera aberto, no caso somente para leitura.*/
$lendo = fread($local, filesize($arquivo); // isso faz a leirua do arquivo.
echo $lendo; //aqui sairá o arquivo
fclose($arquivo);
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.