Guest - Heitor - Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Eu também não sei .... se alguém pudesse... poderia me dizer como se faz aqueles recortes de figuras no corel como foi feita na abertura da Senhora do Destino, eu não sei que ferramentas utilizar!muito obrigado,heitor_garcia@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 como assim, tipo atores, em color, e figurinistas em pb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 abertura de novelas geralmente são feitos em studio max ou outro programa de animação...... mas recortes em figuras no corel dá pra fazer sim....... com a ferramenta Forma (F10)...... é só ir adicionando pontos na figura e ir contornando ela..... com curvas e retas...... mas eu prefiro fazer isso no photoshop..... é bem mais fácil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Heitor -
Eu também não sei .... se alguém pudesse... poderia me dizer como se faz aqueles recortes de figuras no corel como foi feita na abertura da Senhora do Destino, eu não sei que ferramentas utilizar!
muito obrigado,
heitor_garcia@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.