DpOIZ Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Dae galera !Olha só...alguém ae conhece esse DHTML?? o Ezmenu? ele é muito bom pra fazer menu pra sites, sóq so consigo a versão freeware q abre um popup todavez q o menu criado é usado!!!alguém sabe onde posso conseguir uma versao completa??estou disposto a comprar a versao original, só q o sitedo desenvolvedor não existe mais!!!! se alguém puder me ajudar!!!! já logo agradeço!!é isso aeVLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Abaixo segue um link onde você pode baixá-lo:http://web-nova.com/ezmenu.aspfalou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DpOIZ Postado Abril 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 valw a ajuda!mas esse ae é o site oficial..num abre nem cum reza braba!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 valw a ajuda!mas esse ae é o site oficial..num abre nem cum reza braba!!! hehehe...comigo abriu legal aqui.Verifica a conexão com a tua net.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nandinhu14 Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 aki tb não abriu tenho DSL.. 512 kbits..etranho.. hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DpOIZ
Dae galera !
Olha só...
alguém ae conhece esse DHTML?? o Ezmenu?
ele é muito bom pra fazer menu pra sites, só
q so consigo a versão freeware q abre um popup toda
vez q o menu criado é usado!!!
alguém sabe onde posso conseguir uma versao completa??
estou disposto a comprar a versao original, só q o site
do desenvolvedor não existe mais!!!!
se alguém puder me ajudar!!!! já logo agradeço!!
é isso ae
VLW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.