Ricardop Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 #include<stdio.h>void binario(int);main(){ int num; printf("Entre com o valor: "); scanf("%d",&num); printf("\n"); while(num<0) { system("cls"); printf("Entre com o valor: "); scanf("%d",&num); } printf("O numero %d em binario e: ",num); binario(num); getchar(); getchar();}void binario(int n){ int resto; if(n!=0) { resto=n%2; n=n/2; binario(n); printf("%d",resto); }} quando vou rodar o programa ta dando um erro q não consigo tirar c alguém puder me ajudar agradeç um abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz_Junior Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Posta o erro aki q fik mais fácil pra saber o que ele tah acusando Vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardop Postado Abril 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 da um erro na linha que tem ( system("cls") não sei o que fazer mais agradeço desd já um abç e até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 da um erro na linha que tem ( system("cls") não sei o que fazer mais agradeço desd já um abç e até mais Falta o...#include <stdlib.h>... para poder ter a função system().Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Renato - Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 Em vez de usar esse código system ("cls"), usa o clrscr(); . Se você estiver usando um compilador de C nem precisa por a biblioteca, porém se você estiver usando um compilador de C++ tem que chamar a biblioteca <conio.h> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardop
#include<stdio.h>
void binario(int);
main()
{
int num;
printf("Entre com o valor: ");
scanf("%d",&num);
printf("\n");
while(num<0)
{
system("cls");
printf("Entre com o valor: ");
scanf("%d",&num);
}
printf("O numero %d em binario e: ",num);
binario(num);
getchar();
getchar();
}
void binario(int n)
{
int resto;
if(n!=0)
{
resto=n%2;
n=n/2;
binario(n);
printf("%d",resto);
}
}
quando vou rodar o programa ta dando um erro q não consigo tirar c alguém puder me ajudar agradeç
um abraço a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.