Guest Saga_fuel Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Dae galera, to prescisando mandar o conteudo de um formulario HTML ou para um arquivo.txt ou para o meu-mailcomo sera q eu faço???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 utilize o sistema de criação de formularios do Front Page... não é um sistema mas são as ferramentas de q você vai necessitar... estão todas no menu Inserir->Formularioprimeiro insira o formulario, configure-o dps adicone os demais e configure-os....para configurar é so clik com o botão direito domouse em cima do objeto e no menu suspenso q aparecer clique em propriedades do formulario... ou propriedades do campo de formulario... flws! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nandinhu14 Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 mas se você quiser uma coisa mais dinamica.. com banco de dados e tal você vai precisar de uma linguagem dinamica, o front page cria apenas formularios com destino de email e arquivos...falouuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Saga_fuel Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 então, eu não quero usar banco de dados intende!!! mas não compriendi como mandar o conteudo de um formulario para o meu e-mail, ou salvar em um arquivo.txtse puderem ser mais especifico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 tipo cria o seu formulario e vai nas opções do formulario (propriedades do formulario) ali você configura a ação q você quer para q e-mail tem q ir e tal la tem todo o help! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Saga_fuel
Dae galera, to prescisando mandar o conteudo de um formulario HTML ou para um arquivo.txt ou para o meu-mail
como sera q eu faço????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.