Senshi Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 bom gente.. to gostandu de php e tenho varias duvidas..essa é + uma:tem como eu usar uma fonte que eu queira no meu site tirandu as defaults??Por exemlo, eu queru usar a fonte Fantasticbold ... sera q tem como ??c der como faz isso???tenho q usar fonts true type ou pode usar outras??ate mais!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 isso é html ou css...vou mover pra css, ai qualquer coisa o mod de lá manda pra html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 oxi.... acho q você num entendeu...num deve ser html n... nem css....eu queru usar uma outra fonte q nums eja padrão na minha pagina... soq ue c eu usar uma fonte e alguém acessar a apgina e não possuir ela não vai aparecer a formatação original....eu queru q mesmo q ele não possua a fonte no pc ele veja o texto em formatação original entendeu?sera q tem jeito?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senshi
bom gente.. to gostandu de php e tenho varias duvidas..essa é + uma:
tem como eu usar uma fonte que eu queira no meu site tirandu as defaults??
Por exemlo, eu queru usar a fonte Fantasticbold ... sera q tem como ??
c der como faz isso???
tenho q usar fonts true type ou pode usar outras??
ate mais!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.