Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pau Ao Carregar Componentes


Guest - Junior -

Pergunta

Guest - Junior -

olá,

seguinte, eu fiz meu projeto que usa alguns componetes com lvbutton e o Wmp (windows media player), bom na minha maquina funciona legalzinho, só q quando eu passo para outra maquina, mesmo q seja do mesmo sistema operacioanal, o projeto simplesmente não abre...dis que o componente não esta registrado, ou as vezes nem tem esse componente na maquina e de outro problema....

tipo o problema maior é o componente WMP isso porque na maquina onde esta o projeto o componente WMP Instalado é referente a ultima versão do windows media player, e ele tem algumas propriedades a mais q a de versoes anterires, e quando eu abro esse programa em outra maquina o maior problema é esse, diz q a propriedade ou metodo não existe no controle....

bom, se alguém puder me ajudar como eu faço para instalar um componente na maquina, e se preçisa realmente q o mesmo seja registrado, gostaria de saber como....isso porque eu quero fazer tipo um setup, onde ele copia os arquivos pra pasta de componentes do windows e já era...funciona em qualquer maquina tento ou não os componentes q to usando..

é isso ai...parece se muita coisa mais pra quem manja acredito q isso não deve se um problema.....muito obrigado ai pessoa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...