Raposo Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 Tenho um form no qual possuo campos alinhados, na tela os campos aparecem todos alinhandos, ocorre que quando o usuário manda imprimir os campos no papel saem todos fora de alinhamento.Alguém sabe como posso resolver isso ? Desde de já agradeço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 você os alinhou com DIV ou com TABELAS??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 Verifica os tamanhos que você usou nas tabelas antes de imprimir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 porque pode ser dependendo ..ser for DIV ele e de acordeo com a resoluçãoentaum pode sair desconfiguradofalw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 23, 2005 Denunciar Share Postado Abril 23, 2005 depende tambem do navegador se for internet explorer ou netscape ou utro tipo ai tem saber qual que ele ta usando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Raposo
Tenho um form no qual possuo campos alinhados, na tela os campos aparecem todos alinhandos, ocorre que quando o usuário manda imprimir os campos no papel saem todos fora de alinhamento.
Alguém sabe como posso resolver isso ?
Desde de já agradeço !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.