danyort Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 Galera,Eu tenho uma array.Ex.: var_array = "um, dois, tres"e eu quero fazer uma comparação assim: ver se uma palavra existe dentro dessa array.Por exemplo, vou buscar várias palavras de um bd e quero que, se ela exista no array execute uma função, senão executa outra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Abril 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 essa função funciona, é bem isso que precisava.só que ela retorna um erro tb, tipo as msgs de erro de js: Erro de sintaxe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 essa função funciona, é bem isso que precisava.só que ela retorna um erro tb, tipo as msgs de erro de js: Erro de sintaxe. hã? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TIO CARNEGO Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 Postem o erro e o conteudo do html q vocês estão usando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TIO CARNEGO Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 dark0, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Abril 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 O erro que eu falei antes acontece porque nos meus html tem a tag<script language="javascript" src="arquivo.js"></script>Mas se o código lê somente o texto do html, ele não deveria ler essa tag, certo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 19, 2005 Denunciar Share Postado Abril 19, 2005 Tenho q ver o arquivo pra poder responder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Abril 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2005 Qualquer arquivo js que peço p/ abrir dá esse erro, e o código do arquivo que está abrindo está certo, pois estou utilizando ele no site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TIO CARNEGO Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 Dany,Se você quiser uma ajuda legal mesmo seria interessante que você postasse um exemplo do arquivo q você está tentando abrir e como você está fazendo isso no código. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Galera,
Eu tenho uma array.
Ex.: var_array = "um, dois, tres"
e eu quero fazer uma comparação assim: ver se uma palavra existe dentro dessa array.
Por exemplo, vou buscar várias palavras de um bd e quero que, se ela exista no array execute uma função, senão executa outra.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
33 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.