Felipee Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 Amigos,Estou observando um problema em meu site....Meu site é envio de mensagens.O problema é que quando um usuario envia uma mensagem e a pessoa que receberia possui anti-spam, ferra o sistema... A mensagem de confirmacao de envio (anti-spam) não vai para quem enviou, ou seja, o usuario acha que enviou mas a pessoa não recebeu... Tem como fazer com que a pessoa que enviou, receber a mensagem de confirmacao de envio anti-spam?Abaixo meu script:function enviaremail($de,$para,$assunto,$mens){$headers='';$headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";$headers .= "From: ".$de." <".$de."> \r\n";$headers .= "Cc: \r\n";$headers .= "Bcc: \r\n";$headers .= "X-Sender: \n";//$headers .= "X-Sender: <mail@server.com>\n";$headers .= "X-Mailer: PHP\n"; // sistema$headers .= "X-Priority: 3\n"; // 1 Mensagem Urgente, 3 Mensagem Normal//$headers .= "Return-Path: \n";//$headers .= "Return-Path: <mail@server.com>\n";mail($para,$assunto,$mens,$headers);}Exemplo:enviaremail('jao@uu.com.br','jose@aa.com.br','não funciou','como enviar retorno de anti-spam para quem enviou?')Agradeco e aguardo.Felipee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Felipee - Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 Fala Galera!!Vivendo e aprendendo...Fiz uns teste e verifique que é só habilitar a linha abaixo e colocar o e-mail do kara://$headers .= "Return-Path: <mail@server.com>\n";Pronto! Se quem recebeu a mensagem utilizar anti-spam, ela será redirecionada para o e-mail do kara que enviou e assim ele confirma o envio.Caraca... é só obserar...Espero ter ajudado.Um abras,Felipee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipee
Amigos,
Estou observando um problema em meu site....
Meu site é envio de mensagens.
O problema é que quando um usuario envia uma mensagem e a pessoa que receberia possui anti-spam, ferra o sistema...
A mensagem de confirmacao de envio (anti-spam) não vai para quem enviou, ou seja, o usuario acha que enviou mas a pessoa não recebeu...
Tem como fazer com que a pessoa que enviou, receber a mensagem de confirmacao de envio anti-spam?
Abaixo meu script:
function enviaremail($de,$para,$assunto,$mens){
$headers='';
$headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";
$headers .= "From: ".$de." <".$de."> \r\n";
$headers .= "Cc: \r\n";
$headers .= "Bcc: \r\n";
$headers .= "X-Sender: \n";
//$headers .= "X-Sender: <mail@server.com>\n";
$headers .= "X-Mailer: PHP\n"; // sistema
$headers .= "X-Priority: 3\n"; // 1 Mensagem Urgente, 3 Mensagem Normal
//$headers .= "Return-Path: \n";
//$headers .= "Return-Path: <mail@server.com>\n";
mail($para,$assunto,$mens,$headers);}
Exemplo:
enviaremail('jao@uu.com.br','jose@aa.com.br','não funciou','como enviar retorno de anti-spam para quem enviou?')
Agradeco e aguardo.
Felipee.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.