Guest Thiago Costa Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 Objeto Server error 'ASP 0177 : 800401f3' Falha em Server.CreateObject 800401f3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 posta o seu ASP ae" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 ai serão 2 coisas....você esta rodando um script de um componente inexistente... ou em um servidor gratis.. que não tem nada ....resumindo seu server não tem esse componente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 (!_Odisséa_!) Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 Poxa, pensei que ia achar minha duvida, aqui e não precisar postar, mas.....Bom comno você pedio o codigo, ai vai o meu..... ta dando o mesmo erro que o dele.<% Corpodoemail = "Assunto: " & request.form("conass") & vbcrlf Corpodoemail = corpodoemail + "Nome: " & request.form("connom") & vbcrlf Corpodoemail = corpodoemail + "Telefone: " & request.form("conddd") & VBCrLf & VBCrLf & request.form("contel") & vbcrlf Corpodoemail = corpodoemail + "E-mail: " & request.form("conema") & vbcrlf Corpodoemail = corpodoemail + "Mensagem: " & request.form("conmen") & vbcrlf gnom = Request.Form("connom") Set Mailer = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer") x=request.form("connom") Mailer.FromName = x email = request.form("conema") Mailer.FromAddress = "teste@defsazonal.com.br" strMailHost = "mail.defsazonal.com.br" Mailer.RemoteHost = "mail.defsazonal.com.br" Mailer.Recipient= "teste@defsazonal.com.br" Mailer.Subject = request.form("conass") Mailer.BodyText = "Olá Sindia Fagionato:" & VBCrLf & VBCrLf & "Você acabou de receber uma mensagem de " & request.form("connom") & ", da empresa " & request.form("cademp") & "." & VBCrLf & VBCrLf & "Mensagem:" & VBCrLf & request.Form("conmen") & VBCrLf & VBCrLf & "Telefone para contato: " & "( " & request.Form("conddd") & " ) " & request.Form("contel") & VBCrLf & "Nome: " & request.Form("connom") & VBCrLf & "E-mail: " & request.Form("conema") & VBCrLf & "Cidade: " & request.Form("cadcid") & VBCrLf & "Estado : " & request.Form("cadest") 'Corpodoemail 'Mailer.SendMail ' Clear.BodyText If Mailer.SendMail then %>por favor me ajudem pois não sei mais o que posso fazer.grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 o componente ASPMAIL não está instalado no seu servidor.mais informaçõeshttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=36233abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 (!_Odisséa_!) Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 Ok, Dark0.você disse que o componente do ASPMAIL não esta instalado no meu servidor, mas eu tenohj que instala-lo, mesmo pagando um lugar para ospedar o meu site, não seriam eles quem teriam que instalr no servidor deles?Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 heheheisso é relativo..eles podem não ter instalado o ASPMAIL, mas ter instalado o JMAIL, ou CDONTS.Isso varia muito..Veja qual componente de e-mail eles tem, e a gente bola um codigo com o componente que tiverbeleza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 (!_Odisséa_!) Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 Beleza Dark0, vou mandar um e-amil imediatamente para eles pergunto como eles configurarão o servidor deles.valeu, e já volto a responder pra você novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 você pode descobrir qual componente eles tem.. sem precisar contatar o suportevocê tem acesso ao FTP?se tiver.. é só rodar um codigo que lista os componentes instalados no servidorabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 (!_Odisséa_!) Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 Ok, Drak0, eutenho acesso a area FTP, qual o codigo que posso rodar para obter os dados?Aguardo resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 essehttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...75entry248993abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 (!_Odisséa_!) Postado Abril 21, 2005 Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 Dark0, o cara respondeu que :_------ Informamos que nossos servidores Windows possibilitam a utilização dos componentes: ASPEMail CDONTS JMail -------_Então. agora você pode me ajudar e resolver este problema?E o link que você pos para que eu possa ver os componetes, o codigo eu coloca na pagine e salvo com que estenção? .asp .aspnet?Grato mais uma vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 21, 2005 Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 o codigo você salva como .ASPagora.. sobre seu codigo.. pra ajustarpegue os seus dados que devem ser enviados por email, e use eles no codigo desse tópicohttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=50157abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 (!_Odisséa_!) Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 Então Dark a Odisséa continua. rs.Como te mostrei no meu codigo acima, eu tenho uma pagina em HTM, que pega o form e manda para uma outra pagina, a conosco.asp.Com o ASPEMAIL eu posso fazer isso, ou eu tenho que colocar o codigo tudo numa mesma pagina?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 (!_Odisséa_!) Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 Putz, cara to perdido animal.Olha afim de não ficar dependendo de vc, eu tentei ler o texto que esta na pagina do SuperASP, e fazer o formulario de uma outra maneira, ai copiei e colei o codigo que ele da de exemplo, lá na pagina. Veja o codigo que coloquei na area FTP: <H3>Enviando um e-mail com o componente AspEmail</H3> <% Dim Mail ' objeto Email Dim strFromName ' nome do remetente Dim strFromEmail ' endereço de Email do remetente Dim strToEmail ' endereço do destinatario Dim strSubject, strBody 'corpo da mensagem Dim strThisPage ' o endereco do seu site Dim strReferringPage ' a referencia URL Dim bValidInput ' variável Booleana usada na validação Dim strhost ' nome do servidor ' Retorna o nome do arquivo de script e a url da pagina strThisPage = Request.ServerVariables("SCRIPT_NAME") strReferringPage = Request.ServerVariables("HTTP_REFERER") 'define os valores iniciais dos parametros usados em nossa mensagem strhost = "mail.defsazonal.com.br" ‘altere o nome para o seu servidor de mensagens strFromName = Trim(Request.Form("txtFromName")) strFromEmail = Trim(Request.Form("txtFromEmail")) strToEmail = Trim(Request.Form("txtToEmail")) strSubject = "Site sobre Visual Basic" strBody = Trim(Request.Form("txtMessage")) 'monta o corpo da mensagem strBody = "" strBody = strBody & "Achei um site que tem tudo sobre Visual Basic , dê uma olha em :" & vbCrLf strBody = strBody & vbCrLf strBody = strBody & " http://www.geocities.com/SiliconValley/Bay/3994 " & vbCrLf ' validacao dos dados bValida_Entrada = True bValida_Entrada = bValida_Entrada And strFromName <> "" bValida_Entrada = bValida_Entrada And Valida_Email(strFromEmail) bValida_Entrada = bValida_Entrada And Valida_Email(strToEmail) 'Se o e-mail é valido envia a mensagem If bValida_Entrada Then Set Mail = Server.CreateObject("Persits.MailSender") Mail.Host = strHost Mail.From = strFromEmail Mail.FromName = strFromName Mail.AddAddress strToEmail Mail.Subject = strSubject Mail.Body = strBody on error resume next Mail.Send mensagem_erro = "" if err <> 0 then mensagem_erro = "Ocorreu o seguinte erro durante o envio do e-mail: " & Err.description end if Set Mail = Nothing on error goto 0 ' exibe mensagem de agradecimento %> <P><b>Sua mensagem foi enviada. Obrigado por ter visitado nosso site , volte sempre !</P></b> <% Else If "http://" & Request.ServerVariables("HTTP_HOST") & strThisPage = strReferringPage Then Response.Write "Ocorreu um erro . Verifique suas informações: " & "<BR>" & vbCrLf End If ' exibe o formulario... Exibe_Formulario strThisPage, strFromName, strFromEmail, strToEmail, strBody End If %> <% 'verifica se o e-mail é valido Function Valida_Email(strEmail) Dim bIsValid bIsValid = True If Len(strEmail) < 5 Then bIsValid = False Else If Instr(1, strEmail, " ") <> 0 Then bIsValid = False Else If InStr(1, strEmail, "@", 1) < 2 Then bIsValid = False Else If InStrRev(strEmail, ".") < InStr(1, strEmail, "@", 1) + 2 Then bIsValid = False End If End If End If End If Valida_Email = bIsValid End Function %> <% Sub Exibe_Formulario(strPageName, strFromName, strFromEmail, strToEmail, strBody) %> <html> <body bgcolor=aqua> <FORM ACTION="<%= strPageName %>" METHOD="post" name=frmReferral> <TABLE BORDER="0"> <TR> <TD VALIGN="top" ALIGN="right"><STRONG>Seu Nome:</STRONG></TD> <TD><INPUT TYPE="text" NAME="txtFromName" VALUE="<%= strFromName %>" SIZE="30"></TD> </TR> <TR> <TD VALIGN="top" ALIGN="right"><STRONG>E-mail do Remetente :</STRONG></TD> <TD><INPUT TYPE="text" NAME="txtFromEmail" VALUE="<%= strFromEmail %>" SIZE="50"></TD> </TR> <TR> <TD VALIGN="top" ALIGN="right"><STRONG>E-mail do destinatário:</STRONG></TD> <TD><INPUT TYPE="text" NAME="txtToEmail" VALUE="<%= strToEmail %>" SIZE="50"></TD> </TR> <TR> <TD VALIGN="top" ALIGN="right"><STRONG>Mensagem:</STRONG></TD> <TD><TEXTAREA NAME="txtMessage" COLS="50" ROWS="5" WRAP="virtual" READONLY><%= strBody %></TEXTAREA></TR> <TR> <TD></TD> <TD><INPUT TYPE="reset" VALUE="Limpar Formulário" name=rstReferral> <INPUT TYPE="submit" VALUE="Enviar E-mail" name=subReferral></TD> </TR> </TABLE> </FORM> </body> </html> <% End Sub %> Ai eu tentei acessar pagina e ele deu um erro Interno HTTP 500. Será que esta faltando alguma coisa no codigo?Aguardo contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 bem.. não olhei seu codigo..mas o erro 500 não te mostra o erro real do codigo.para ver o erro real, siga os passos desse tópicohttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=161506sobre a pergunta que você fez.. você pode fazer uma pagina com um form, e outra pra enviar.. sem problemasqualquer coisa posta aeabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 (!_Odisséa_!) Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 Putz, brother, ta foda....fiz o que você mandou e ele agora ta dando erro quando eu mando enviar. o erro que aparece é:Server object error 'ASP 0177 : 800401f3' Server.CreateObject Failed /enviar.asp, line 14 800401f3 ai eu vou no codigo e na linha catorze do codigo tem a seguinte informação: 14 set mailer = server.createobject("SMTPsvg.Mailer") 15 Mailer.FromName = sNameFrom 16 Mailer.FromAddress = sEmailFrom 17 'Host para envio de emails 18 Mailer.RemoteHost = "mail.defsazonal.com.br" Na linha 18 eu estava smpt.defsazonal.com.br ai eu recebi um e-mail deles dizendo que o certo era : Mailer.RemoteHost = "mail.defsazonal.com.br" esta linha tem alguma ligação com a linha 14, que fala SMTPsvg.Mailer? e o endereço é mail. de vez smpt.?Aguardo contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 mas mano..seu servidor dá suporte à esse objeto?o erro:Server object error 'ASP 0177 : 800401f3' Server.CreateObject Failed /enviar.asp, line 14 na linhaset mailer = server.createobject("SMTPsvg.Mailer")quer dizer quer ele não está conseguindo criar o objeto. ou seja.. o componente não esta funcionando.. ou não esta instalado..sacou?tem certeza que esse componente funciona? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 (!_Odisséa_!) Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 Então o cara disse que funciona.. que ta intalado....eu mandei um e-mail pedindo um suporte a eles, pra ver o que ta acontecendo...Pois não consigo fazer funcionar, e pedi se ele tiver um exemplo de formulario que funcione, pra me mandar....agora vou ver se resolvo com o pessoal.Mais uma Vez muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 heheé isso mesmo que eu ia te mandar fazerpois.. você usou um codigo que funciona.. e ele não funcionou.entaum.. o ideal é entrar em contato com o suporte.. e tentar fazer funcionar com a ajuda deles..entaum tá..boa sorte aeabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 (!_Odisséa_!) Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 E ai mano, beleza, primeiro valeu pela força que você deu pra resolver aquele problema anterior...Ta tudo funcionando, belezinha...Agora tenho outra duvida em relação a este mesmo assunto... assim no codigo tem um script que é o que chega no a mensagem do e-mail, por exemplo:<%@language = "VBscript"%> corpo = " Olá Odissea! " & chr(13) & chr(10) & chr(13) & chr(10) & " Você recebeu uma mensagem do(a) " & Request.Form("connom") & "." & chr(13) & chr(10) & chr(13) & chr(10) & " Conteúdo da mensagem : " & chr(13) & chr(10) & Request.Form("conmen") & chr(13) & chr(10) & chr(13) & chr(10) & " Telefone para contato : (" & Request.Form("conddd") & ")" & Request.Form("contel") & chr(13) & chr(10) & " *Para responder para o(a)" & Request.Form("connom") & ", clique no E-mail ao lado:" & Request.Form("conema") & chr(13) & chr(10) &"----------------------------------------------" & chr(13) & chr(10)Então ai q mensgaem do e-mail chega assim:Olá OdisseaVocê recebeu uma mensagem do(a) ...............Conteúdo da mensagem: ..........................................................................................................................................Telefone de contato: (.......).............................*Para responder para o(a) .................., clique no E-mail ao lado: .................Bom estou fazendo um segundo formulario que se encontra na pagina: http://www.defsazonal.com.br/orcamento.htm, então quando eu seleciono no formulario o "Ckeck box" (Item 1, Item 2 ou Item 3), a mensagem que chega no e-mail, coloca os check boxs selecionados separados por virgula, tipo assim:Produto escolhido pelo cliente: item 1, item 3.Tem como inserir um comando que faça com que ele fiquem dispostos um embaixo do outro assim:Produtos escolhidos pelo cliente:- item 1,- item 3 Tentei ser o mais detalhista possivel ara que você possa me entender.Aguardo resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Thiago Costa
Objeto Server error 'ASP 0177 : 800401f3'
Falha em Server.CreateObject
800401f3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
20 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.