poirot Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 Meu site ainda em fase de desenvolvimento, o que se deve colocar, eu tava pensando em colocar só o portifolio e dados pra contatoserah que fica muito vago? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 Eu achei que ta ficando legal! Só acho que é um pouco cedo para uma avaliação mais detalhada, já que nem esta pronto ainda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Abril 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 o lance nem é avaliação ainda, vou utilizar o mesmo post pra avalição finalqueria saber se somente colocando o portifolio no site fica bom, ou muito vago? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 então faça uma index "grande", e coloque umas outras informações básicas nela também, além do portfólio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 hmmm! saquei!Acho que é legal ! eu tava pensando em fazer um coisa assim também, acho que um site portfolio não precisa mais do que isso mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.