Luiz_Junior Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 Quem ai sabe usar a função rand(); Eu to com dificuldade para entender gente, por tanto se alguém ai sabe usar por favor me explique. #include <iostream>using namespace std;#include <iomanip>using std::setw;#include <cstdlib>int main(){for(int i = 1; i<=20; i++){cout<<setw(10)<<(1+(ran() % 6);if(i%5==0)cout<<endl;}return 0;}Espero que alguém possa me ajuda porque isso tah dificil pra mim.Vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 A função rand() simplesmente retorna um número randômico (aleatório).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 cara da uma olhada nesse link........http://www.vivaolinux.com.br/dicas/verDica.php?codigo=370 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luiz_Junior
Espero que alguém possa me ajuda porque isso tah dificil pra mim.
Vlws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.